quinta-feira, 5 de abril de 2018

RESENHA: Shampoo e condicionador "Solar Repair - TRESemmé"

Essa linha Solar Repair da TRESemmé veio com a proposta de reparar os danos do verão, restaurar o brilho do cabelo seja pela exposição ao sol, mar e/ou piscina!

A linha conta com shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara de tratamento.
O shampoo e condicionador estão disponíveis nas versões de 200ml e 400ml, o creme de pentear em 300ml e a máscara de tratamento vem na quantidade de 400g.


Resultado de imagem para solar repair ultrafarmaResultado de imagem para solar repair ultrafarma


Resultado de imagem para solar repair ultrafarmaResultado de imagem para solar repair ultrafarma
                                              
                                                                (Fotos retiradas do site Ultrafarma)

Os preços variam de loja para loja e para regiões, eu comprei nas Lojas Americanas em uma loja física e paguei por volta de R$9,00 em cada produto (shampoo e condicionador).
Comprei as versões de 200ml, pois são perfeitas para levar em viagens.

Assim como dito no título eu testei somente o shampoo e condicionador, e eu comprei nas 2x que fui à praia esse ano, já pode perceber que gostei mesmo. Então eles foram testados na vera mesmo, já que essa é uma das propostas, cuidados na exposição ao sol na praia.

"TRESemmé Solar Repair é uma Edição limitada de verão com extrato de hibisco + azeite de oliva. Protege contra os danos causados pelo verão e restaura o brilho dos cabelos, além de controlar o frizz efetivamente. Contém filtro UV. O hibisco é usado principalmente para o cuidado do cabelo e da pele. Ele é conhecido por suas propriedades de Condicionamento Hidratação que deixam o cabelo macioflexível brilhante.

azeite de oliva é rico em vitaminas A, D, K e E, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres. É um excelente emoliente natural que proporciona maciez vitalidade aos fios, ajuda a recuperar a elasticidade além de dar muito brilho aos cabelos.

Benefícios:

- Maciez;
- Extra brilho;
- Controle do frizz;
- Contém filtro UV;
- Hidratação profunda;
- Rico em vitaminas.

Composição: Aqua, cetearyl alcohol, cyclopentasiloxane, dimethiconol, behentrimonium chloride, glycerin, parfum, stearamidopropyl dimethylamine, methylparaben, disodium edta, hydrolyzed keratin, hydrolyzed collagen, pyridoxine hcl, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, amyl cinnamal, butylphenyl methylpropional, limonene, lactic acid, sodium chloride."

                                               (Informações retiradas do site Ultrafarma - eu conferi nas embalagens!)



Shampoo:

(Na embalagem)
"Modo de uso: 1. Aplique nos cabelos molhados, massageando-os suavemente; 2. Enxágue bem, para melhores resultados use a linha completa de TRESemmé Solar Repair."

Minha experiência com o shampoo: Usei assim como descrito no modo de uso.
Desde a primeira vez senti que ele realmente limpou meus fios de forma profunda e deixou meu cabelo muito bem mais hidratado.
Sem contar no cheirinho maravilhoso que ele tem!

Condicionador:

(Na embalagem)
"Modo de uso: 1. Após o shampoo, aplique o condiciocador TRESemmé Solar Repair nos cabelos, massageando-os suavemente; 2. Enxágue bem, para melhores resultados use a linha completa de TRESemmé Solar Repair."

Minha experiência com o condicionador: Usei assim como descrito no modo de uso, da metade dos fios até as pontas. Senti os meus fios MUITO mais hidratados e não senti nenhuma dificuldade para desembaraçar os fios, e assim como o shampoo tem um cheirinho ótimo.

No geral são produtos que cumprem sim com o prometido, meus cabelos ficaram mais hidratados, não ressecados, com controle no frizz e até brilhantes/sedosos.

Eu compraria toda vez que fosse viajar para praia, mas agora vem a parte triste, a linha Solar Repair é uma edição LIMITADA, e pelo que eu entendi só será vendida até esse mês de Abril, e eu espero mesmo que no próximo verão a TRESemmé volte com essa linha, porque é simplesmente maravilhosa!

NOTA: 🌞🌞🌞🌞🌞
Mereceu a nota máxima do verão 5!

E vocês já testaram algum produto da linha Solar Repair da TRESemmé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário