segunda-feira, 12 de março de 2018

Como fazer seu próprio Lip Tint

Para quem não sabe os lip tints são famosos por serem um líquido que deixa a cor dos lábios levemente mais coradas, dando aquele aspecto de lábios mais saudáveis, sabe?

Um dos mais famosos lip tint é o da marca Benefit, que custa R$165,00, um pouco carinho, né não? HAHAHA

benetint

Então eu resolvi trazer uma dica de como fazer seu próprio lip tint sem gastar muito, e da cor que você quiser!

O que você vai precisar:

  • Um frasco seja de gloss ou esmalte, eu escolhi essa embalagem de esmalte limpei muito bem com álcool, água oxigenada e ainda deixei uns dois dias da embalagem aberta. (Se caso tiverem alergia SUSPENDA o uso e troque de embalagem.);
     

  • Corante líquido alimentício, da cor que desejar. Eu escolhi as cores vermelho e rosa;


  • Água e glicerina. A glicerina é opcional, eu não utilizei, mas caso queiram, lembrando que tem que ser comestível.

O passo a passo é o mais simples: é só despejar a quantidade de corante no frasco até que chegue na cor que você mais ou menos deseja.
Eu coloquei primeiro o corante vermelho, depois o rosa e o restante eu acrescentei água.


Eu gostei bastante do resultado e dura até que bastante na boca.
Ficou um pouco mais rosado do que eu gostaria, mas ainda assim achei a cor bem bonita.



CUIDADO: Ele mancha bastante, então tenha cuidado pra fazer a misturinha, lembrando também que se você passar em grande quantidade e for beber algo pode ter certeza que a cor vai saindo.

O BeneTint da Benefit também pode ser usado nas bochechas como blush, essa misturinha eu não acho que fica bacana e nem que da pra usar.

Outra opção para deixar os lábios com aparência de mais saudáveis é aquele batom BEM antigo de cor verde, mas que quando passa nos lábios fica rosa e dizem que dura até 24 horas.
24 horas eu não sei, mas que dura MUITO, isso você pode ter certeza.





Espero que tenham gostado da dica.



Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário