sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Make RÁPIDA para o Carnaval

Recentemente postei essas fotos no Instagram e me perguntaram quais os produtinhos que eu usei para fazer essa maquiagem, que eu denominei de "Preciso de uma maquiagem rápida e prática para o Carnaval"





Então vamos a lista do que eu usei pra fazer essa make:

Nos olhos:

  • Sombra azul no canto interno e externo dos olhos deixando o meio sem nenhuma sombra;
  • Sombra verde no meio, apenas como "base";
  • Sombra verde metálica no meio, ressaltando o outro tom de verde.
  • Sombra roxa no canto interno dos olhos, só para deixar um degradê legal entre o azul e o verde;
  • ESFUMA TUDO;
  • De delineador eu usei um lápis azul da boticário, e também usei o mesmo na parte dos cílios inferiores;
  • Na parte interna da linha d'água eu usei o lápis da Vult Perfect Up, que tem um tom meio rosado. Ele é um lápis para sobrancelha, mas eu uso para iluminar essa parte dos olhos;
  • Máscara de cílios da Dailus "Efeito Boneca";
  • E para finalizar utilizei os cílios postiços da Kiss New York - "Au Naturale 04".


*Sobre as sombras são de uma paletinha muito antiga, então não sei os nomes, mas usa qualquer uma da sua escolha*

Rosto:

  • Na sobrancelha eu usei o lápis "universal" da Vult de sobrancelha mesmo;
  • Usei a base matte da Vult;
  • Corretivo abaixo dos olhos da Natura na cor Bege Claro 01;
  • Pó compacto abaixo dos olhos da Vult na cor 01;
  • Blush da Fenzza na cor 02;
  • Iluminador como base usei o da Vult em stick na cor 01 e por cima usei o da Ruby Rose na cor StarLight misturado com uma sombra verde e uma sombra azul; 
  • Em cima do iluminador usei o glitter da Dailus na cor 02 - Neon, é opcional, tanto que tem foto que ele tá ali e foto que eu tirei antes de aplicar no rosto;
  • E para fazer essas bolinhas estilo "pérolas" fiz com o iluminador da Vult em bisnaga na cor Pearl, fiz com o cabo de um pincel fininho.


Boca:

  • Não saiu nas fotos, e eu esqueci de tirar hehe, mas usei o mesmo lápis azul para contornar e preencher, e depois passei o batom "Fru Fru" da Dailus.


E é isso, espero que tenham gostado, lembrando que vocês não precisam usar tudo isso, usem o que te derem vontade, mudem as cores, façam do seu jeitinho que dá super certo, afinal é Carnaval :)
PS: Eu mudei o Instagram do blog agora é só GiStellar!



Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário