terça-feira, 2 de janeiro de 2018

[RESENHA] Magia de Unicórnio - Koloss Cosméticos

                                 

SERUM ANTIOXIDANTE E EMBELEZADOR
Esta solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável graças a ação dos Extratos de Açaí, Blueberry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha, que são ricos em antioxidantes e vitamina C.
Excelente para preparar a pele para receber hidratação ou para uma maquiagem em camadas.
Livre de óleos, pode ser usada em todos os tipos de pele.

E finalmente trouxe a resenha do famoso serum "Magia de Unicórnio" da marca Koloss Cosméticos! E por que eu demorei? Simples, ele é um serum de tratamento, então queria testar o produto pelo menos por 1 mês para trazer com convicção se ele funciona mesmo, se eu gostei, enfim, uma opinião formada.

Faz mais de 1 mês que ando testando TODOS os dias!

O cheiro dele é bem cítrico, me lembra um cheiro de limão siciliano, acho ótimo!
A textura é de um gel, mas ao espalhar no rosto parece uma água, super fácil o manuseio, eu uso 4 gotas no máximo no rosto.
Possui um conta gotas o que facilita muito na hora de colocar na face.


Modo de usar: Aplique na pele limpa antes do hidratante. Pode ser usado como um primer antes da maquiagem. Em caso de vermelhidão ou irritação interrompa o uso. Manter fora da área dos olhos. Somente para uso externo.

Depois de aplicar a pele fica com leves brilhos/glitters mas nada que atrapalhe depois de passa a maquiagem, não interfere no resultado.


O que eu achei?

Sobre o cheiro: muito gostoso, e depois que o produto seca o cheiro some, então pra quem não gosta de um cheiro mais cítrico fica tranquilo que ele some.

Embalagem: bonita, delicada e resistente. O aplicador também é um ótimo facilitador na hora de depositar o produto na pele.

Textura: eu gostei muito, é um gel, mas fica bem líquido depois, seca com rapidez, eu realmente gostei.

Funciona? Sim*! Na minha pele antes da maquiagem eu achei que ele deixou sim a base em um efeito mais bonito, mais aveludado, fez com a maquiagem também durasse mais.
E só por esse efeito já poderia falar que vale a pena, mas também achei que minha pele fica mais hidratada/macia depois que eu o utilizo.

A marca fez um serum em uma opção mais baratinha e funcional!
Paguei R$39,90 em um quiosque no shopping, mas isso pode variar dependendo da região que você se encontra, já vi online mais barato e até mais caro.

A Koloss Cosméticos acertou mesmo nesse produto.
E vocês já testaram?

*funciona para o meu tipo de pele*


Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário