terça-feira, 5 de setembro de 2017

Adeus Destiny 1...

Destiny 1, foi, e é, um dos meus jogos favoritos, saber que seu fim chega hoje, é essencial, eu sabia que essa hora iria chegar. 
2014-2017, 3 anos em apenas um jogo, é um belo tempo certo? 

Esse é um dos meus trailers favoritos de Destiny 1, afinal, ele fez com que eu comprasse o jogo, e não me arrependo em nenhum momento.



Ao longo desse tempo muitos guardiões caíram, muitos se seguraram pelas beiradas e outros ficaram firmes e fortes em suas naves prontos para a próxima batalha.
Esse jogo conseguiu reunir as pessoas das mais diferentes personalidades e estilos, e com toda a probabilidade de dar errado, dar certo... Tá me entendendo? Nós somos os amigos de Destiny 1, nós somos uma comunidade, nós somos uma família, A Família Destiny!

Hoje um ciclo se fecha e outro se abrirá...

Destiny 2 lança hoje, do dia 5 para o dia 6, às 00:00 no horário de Brasília, segundo a Bungie independente de qual localização você está, o jogo poderá ser jogado a partir da meia noite.
Lembrando que é somente para Xbox One e PlayStation 4, no PC o jogo será lançado dia 24 de outubro.


"Destiny 2 é um jogo de tiro que te leva a uma viagem épica através do sistema solar. Você vai entrar em um mundo cheio de personagens interessantes e lutar para retomar nosso lar em uma campanha cinematográfica. Lute ao lado de amigos em vários modos cooperativos ou desafie os outros em intensas partidas multijogador." (Via: PlayStation)



"Siga em frente, guardião..."

(Essa frase nunca fez tanto sentido quanto hoje, não é mesmo?)

Até mais! ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário