segunda-feira, 19 de junho de 2017

[RESENHA] Bendito Seja Haskell

                         

"Bendito Seja

Linha: Bendito Seja

A Linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos, vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Agora, você pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos!
Indicação: Todos os tipos de cabelos
Destaque da linha!
A Proteína Capilar forma uma película sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo. Sua fórmula altamente nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos mesmo após serem lavados.
Poderosos Ativos
Vinagre Balsâmico: Atua no alinhamento e na renovação capilar, promove redução do aspecto poroso dos fios, selagem das cutículas e reequilíbrio do pH. Além disso, é um poderoso antioxidante, responsável por manter a integridade dos cabelos.
Complexo de proteínas: Rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais, protege e confere maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos. Restaura a estrutura danificada da queratina e a elasticidade natural dos fios."

Recebi no ultimo mês a máscara de hidratação da linha Bendito Seja da marca Haskell Cosméticos, assim estou testando desde que recebi, e depois de ter uma opinião formada resolvi trazer a resenha completa pra vocês.
"Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a máscara Bendito Seja mecha a mecha do comprimento até às pontas. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Se preferir, faça uso de touca térmica ou de alumínio. Enxágue em seguida, retirando todo o resíduo de creme dos cabelos."
Segui exatamente o modo de uso indicado no verso do produto, e fiz (e faço) esse processo 1 vez por semana.
A textura é de um creme bem consistente e o cheirinho é maravilhoso!
Ele deixa os fios extremamente macios e meu cabelo por ser liso, deixou com aquele aspecto de chapado sabe? HAHAH sem frizz e bem liso mesmo.
Eu adorei o produto e dura muito, faz mais de 1 mês que estou utilizando e ainda tem pelo menos metade da embalagem.
Como eu recebi o produto eu não sei o valor exato, mas a embalagem que é vendida pelos sites tem a quantidade de 250g, a que eu recebi tem 100g.
Mas em média o preço da máscara custa entre os R$25,00 e R$40,00 reais, mas isso depende do site que você for comprar.

Foi super aprovado, e já não vejo a hora de testar os outros produtos da linha!
Já testaram algum produto Bendito Seja?


Nenhum comentário:

Postar um comentário