segunda-feira, 8 de maio de 2017

Resenha: Tônico Fortalecedor SOS Bomba Crescimento Acelerado - Salon Line




A Salon Line lançou há algum tempo quatro tônicos fortalecedores sendo de Força Máxima, D-Pantenol,  Antiqueda e por ultimo o de Crescimento Acelerado.

Faz algum tempo que comprei o de Crescimento Acelerado e testei por quase 1 mês, então hoje vim contar sobre a minha experiência com o produto.
Um ponto legal é que não é testado em animais e o preço também foi bem acessível R$8,90 por 100ml de conteúdo.

    



O que diz no site da Salon Line sobre o produto:

"DESCRIÇÃO: O tônico fortalecedor CRESCIMENTO da Salon Line auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. O resultado são cabelos fortes e mais longos.

MODO DE USAR: Com os cabelos limpos, aplique o tônico no couro cabeludo e faça massagens circulares. Não enxágue. Pode ser misturado na Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas. A quantidade ideal dependerá do volume e quantidade de cabelo. Uso diário."

Bom, mas vamos lá para a minha opinião:
O produto tem uma consistência bem líquida, bem de tônico mesmo e o cheirinho dele é realmente muito bom.

PORÉM
Como disse no começo do post, eu usei por quase 1 mês inteiro, e parei porque toda vez que eu passava sentia uma leve coceira no couro cabeludo, mas ainda continuei usando, foi ai que percebi que meus fios estavam mais finos e meus cabelos cada vez mais quebradiços, sendo que a única coisa diferente que eu fazia era passar o tônico, por isso parei de utilizar!
E hoje meus cabelos já voltaram ao normal, estão macios e não estão mais com quebras nos fios.

Então pra mim o produto NÃO valeu a pena!
Mesmo sendo tão baratinho tinha grandes expectativas ainda mais sendo da marca Salon Line na qual eu uso um certo produto deles que eu adoro (farei a resenha dele também).

*Lembrando que isso foi minha experiência pessoal com o produto, pode ser que pra você funcione!*



Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário