sexta-feira, 26 de maio de 2017

Lançamentos da Vult Cosmética!

Uma das minhas marcas favoritas no quesito "maquiagem baratinha que vale a pena", é com certeza, a Vult.
Tenho vários produtos e dificilmente algum deles me decepcionou.

Recentemente a Vult lançou uma coleção de contorno, blush e iluminador em formato stick!

Desde que eu vi essa coleção eu quero loucamente, de verdade, principalmente os iluminadores!

Mas até o presente momento não consegui encontrar na minha cidade para comprar, o que é uma pena, pois eu realmente quero testar e trazer a resenha completa aqui no blog sobre minha experiência, opinião e tudo que a gente gosta de saber antes de se jogar em comprar alguma maquiagem.


Bom, mas vamos lá, como disse todos são no formato stick, e os preços que vi nos sites online variam entre os seus R$22 e R$25 reais. Vou ainda dar uma chance de tentar achar o produto ao vivo e a cores, pois quero ter aquela certeza da compra, sabe?

Cada stick vem 4 gramas de produto.

E aqui está a coleção:


CONTORNO


"Com textura cremosa, de fácil aplicação e ótima fixação, é ideal para utilizar na criação de contornos faciais, especialmente para moldar e dar destaque às características faciais desejadas e conquistar uma maquiagem impecável. Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião!"


São 3 cores de contornos:

#1
  


#2
 


#3
  

BLUSH

"Com textura cremosa, o produto desliza facilmente sobre a pele, dando um toque de cor saudável com naturalidade. Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião!"

Foram criadas 4 cores:

#1
  


#2
  


#3
  


#4
  

ILUMINADOR

"Com textura cremosa e acabamento cintilante proporciona luminosidade à pele de maneira uniforme e natural. Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião!"

E por nos iluminadores foi desenvolvido 3 cores:

#1
  


#2
  


#3
 

Verdade seja dita: Que coleção maravilhosa!
Sério, quero muito testar.

E vocês já testaram?



*todas as fotos foram retiradas do próprio site da Vult Cosmética*

Nenhum comentário:

Postar um comentário