segunda-feira, 29 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2



Na primeira semana de lançamento do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 eu já estava no cinema assistindo bem de pertinho! (Demorei pra trazer a resenha/crítica porque sou atrasada mesmo HAHAHA)

Mas vamos ao que interessa...

Direção e roteiro: James Gunn
País: EUA
Classificação: 12 anos
Duração: 2h 18m
Elenco: Chris Pratt, Zoe SaldanaDave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Kurt Russell e+

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme pra ser visto com a família e amigos, dessa vez, o filme se destaca por mostrar um lado diferente, o lado do amor e da união familiar nada "convencional".

Se destaca também por não ter grandes lutas e vilões igual no Vol. 1, o longa conta a história de quem é na verdade Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, qual sua origem e porque ele tem esse poder especial, isso tudo se desenvolve quando Peter conhece Ego, seu pai, interpretado por Kurt Russel. 
O que em teoria era pra ser um momento feliz, acaba em caos...


Como disse, não há muitas cenas de lutas, mas a falta disso é recompensado pelas majestosas artes gráficas, inacreditáveis os cenários, a beleza em si de cada cena, você não se cansa de olhar para tela e apreciar uma obra tão bem feita e tão harmoniosa.


O longa traz grandes surpresas como a aparição de Sylvester Stallone como Stakar Ogord (Águia Estelar) onde interpreta um grupo de Ravagers, no qual Yondu também participa (Michael Rooker) há uma cena de conflito/briga entre eles ~spoiler~

Meus caros, além disso, guarde esse nome Yondu no coração, porque você se surpreenderá muito com ele! Não vou entrar em detalhes, apenas guarde bem esse nome.


Um outro destaque especial é para Drax, interpretado por Dave Bautista, sério, de todos ele é o mais engraçado, literalmente, com aquelas piadinhas estilo de 'tiozão' sabe? Mas muito bem feito e trouxe um humor há mais no filme.

E claro, que o nosso Baby Groot, é a coisinha mais linda do mundo, sem contar que ele mesmo estando pequeno continua tendo seu propósito no longa.





"Mas Giovanna não tem vilão nesse filme?"
Até tem, mas, primeiro que eu não vou dar spoiler, segundo que o próximo vilão de Guardiões da Galáxia, quer mais uma vingança, e não destruí-los sem propósito nenhum.
Opa, vai ter mais um filme sim, já era o esperado por todos não é mesmo?

Esse próximo rival do grupo é um povo todo dourado e "perfeito", cheio de poder e pronto para ter sua vingança, comandados por Aeysha.
Isso só no Guardiões da Galáxia Vol. 3 será desvendado quem são e qual a verdadeira razão deles.


Sem contar que as músicas continuam sendo um forte muito grande no filme, são excelentes, ouçam:




Nota: ★★★

Claro que não é um filme 100% perfeito, mas ao assistir eu senti aquela sensação de "cara isso foi inacreditável!"

Aquela DICA DE OURO que não pode faltar: Tem cenas pós créditos, e não é pouca não, são 5 cenas! Então tenha paciência, porque vale a pena.

E vocês já assistiram? O que acharam?


2 comentários:

  1. Já vi o trailer mais ainda não assisti.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale cada segundinho!
      Assiste sim, você vai adorar!

      Beijos

      Excluir