terça-feira, 2 de maio de 2017

Cozinha + Arte

Um novo conceito de loja de utilidades domésticas e presentes.



Eu precisava compartilhar com vocês sobre essa loja!

Gente, genteeeeeeee sério, que lugar incrível, não sei cozinhar praticamente nada, mas essa loja te inspira a querer cozinhar, a querer decorar a casa inteira, sabe?
É tudo tão lindo, tão diferente e tão colorido.

Claro que tem as coisinhas tradicionais de cozinha, mas o diferencial é ter mil e um utensílios diferentes e únicos, e tudo por um precinho bem acessível.

Conheci a loja não faz muito tempo, e descobri que sua inauguração é recente, apenas 1 mês, e já é minha queridinha, é impossível você entrar só pra conhecer e não se apaixonar.

Tirei algumas fotos pra vocês terem uma ideia de quão maravilhosa ela é, sem contar, que não é só utensílios domésticos, mas também tem várias coisas para decorar e para presentear os amigos e família, calma que vocês vão entender agora o que eu quero dizer.

Para deixar vocês mais curiosos resolvi trazer por partes as fotos, vou começar com os utensílios mais tradicionais/comuns de cozinha:


  

 


  





    

























Agora vem uma das minhas partes favoritas que são os utensílios domésticos DIFERENTES e algumas dicas para presentes:





         





        














       









E por ultimo os copos, canecas e garrafas, vocês vão entender porque eu separei uma parte só para eles:


















      


Isso que tem um lugar só de promoções dentro da loja onde eles sempre atualizam os produtos:

               

Pareceu muita coisa? Mas não é, tem MUUUUUUITO mais, eu falei pra vocês a loja é incrível!

Queria dar um destaque pra duas coisinhas que eu achei muito interessante.

Essa panela de pressão é muito bacana pra quem mora sozinho, ela é pequena e além do mais, olha que fofura!


Outra coisa que eu achei muito legal e diferente são esses pratos de madeira que podem ir no micro-ondas:


E é claro que eu não resisti em sair da loja sem levar nada, comprei esse conjunto de formas com 3 tamanhos diferentes para fazer pastéis e fogazza, super aprovado!

      

Então fica ai minha super recomendação da loja Cozinharte!
Segue abaixo todas as informações da loja:

⛳ Localização: Cidade de Vinhedo-SP na rua Nove de Julho, nº76 - Centro
☎ Telefone: (19) 3309-0260
✉ E-mail: cozinhartevinhedo@gmail.com
📞 WhatsApp: (19) 9 8301-6055



Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário