segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sobre o TCC (capítulo. FINAL)

Resultado de imagem para aprovado no tcc



2016/2

Na noite anterior mal tinha dormido, só conseguia ensaiar para a apresentação do documentário, só pensava se algo daria errado e o que iria acontecer.

Mas sim senhoras e senhores chegou o grande dia, depois de noites mal dormidas, suor e lágrimas, chegou o tão esperado dia de apresentar o TCC pra toda bancada.
E honestamente eu não lembro de cada detalhe minunciosamente de todo processo, mas eu lembro de cada sentimento, o da agonia se iria dar certo, da tristeza de cada coisinha que dava errado, mas meus amigos a felicidade de ouvir "VOCÊ TÁ APROVADO!" isso ninguém nunca vai me tirar.

Então se tudo der errado, se as coisas parecerem difíceis lembra o que Paulo Vanzolini escreveu: "Levanta sacode a poeira, e dá a volta por cima!"


E ah, se você quiser ver o documentário uma das integrantes do meu grupo de TCC postou, vou deixar anexado aqui pra quem tiver curiosidade.
Fisiculturismo - Alimentação Além da Estética

Obrigada à todos!


Até mais! ❤

2 comentários: