segunda-feira, 27 de março de 2017

The Ringed City [Dark Souls 3]

Amanhã sai a última expansão do jogo Dark Souls III





"Esta nova aventura coloca os jogadores no encalço de Slave Knight Gael até o fim do mundo, literalmente, enquanto ele busca pela Dark Soul of Humanity", lê-se no comunicado oficial.




Sinopse oficial da Cidade Anelada (The Ringed City):

"No fim da Era do Fogo, onde o muro acaba e todos os locais convergem ao mesmo ponto, um aventureiro solitário mergulha nas loucuras desta terra assolada e descobre os segredos do passado. Ao trilhar o caminho para a lendária Cidade Anelada, jogadores encontrarão feras antigas, novos personagens vivendo nos limites da sanidade, novas armaduras, armas, magias e, no fim de tudo, uma cidade há muito esquecida e agora tomada por novos horrores, apenas aguardando pelos mais corajosos jogadores."

Confira alguma das imagens, The Ringed City:



















     


                                               

As imagens são inacreditáveis, vem ai novas armas e armaduras, novos feitiços e arenas de PvP, sem contar a maior estabilidade de conexão online.


Esse é um vídeo dos primeiros 13 minutos da nova DLC:




E esse vídeo demonstra como acessar a DLC:






E por fim esse vídeo mostra todas as novas armas, mas como? Em uma invasão qualquer no jogo um dois invasores era um hacker que já tinha todas as armas, armaduras, escudos e feitiços, dá pra acreditar?

Entenda melhor:






Isso é um adeus?
Calma, com essa expansão chega ao fim a saga de Dark Souls 3 e também o fim da série, mas isso por enquanto, a From Software já está trabalhando em uma nova franquia.





A DLC sai amanhã, 28/03/2017, para todas as plataformas: PlayStation 4, PC e Xbox One.


E então Lordes das Cinzas, estão preparados?



Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário