segunda-feira, 20 de março de 2017

Sobre o TCC (capítulo. 2)

Agora começou de verdade?

Resultado de imagem para tcc da depressão
                                                                                                   Catraca Livre

2016/1

Conhecemos o professor que seria o nosso orientador do TCC, e começamos a realizar as pesquisar de quem seriam nossas fontes e sobre qual seria nosso foco de todo o documentário.

Estava eu feliz da vida, afinal, já tinha aceitado que o tema que eu quis não foi aceito, MAS eu li tanto nas férias sobre o que raios se tratava o fisiculturismo, que eu já estava pronta e disposta a ir cada vez mais a frente.

Me reuni com as meninas e lá colocamos as coisas que queríamos sobre qual seria o foco, escolhemos, planejamos mil e uma coisas, contamos para a nossa professora orientadora e sabe o que aconteceu? Isso mesmo, mais um banho de água fria! Ela não gostou de boa parte de nossas ideias, dá pra acreditar? E fomos nós de novo nos reunindo cada vez mais, juntando as peças do quebra-cabeças mais confuso que eu já vi na vida, e sejamos honestos não foi fácil desde o início, trabalhamos muito, muito mesmo pra que tudo desse certo, e ai quando o que você planeja não dá certo, você sente um desespero, mas dica pra quem também tá começando um TCC: não se abala não! Não deu certo? Vira a página bora pra frente, nem que seja recomeçar o planejamento do zero, mas faça dar certo, porque acredita que é nesses tropeços e quedas, que levantamos 10x mais preparados para consertar o que tiver errado.

Resultado de imagem para tcc imagens engraçadas


Trabalhamos, trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos mais um pouquinho mas estava lá lindo, forte e completo o nosso projeto. UFA, entregamos!

Agora é hora das filmagens e foi aí que as coisas começaram a finalmente dar certo...

Semana que vem sai o capítulo. 3


2 comentários:

  1. Se post me fez lembrar da dificuldade que eu e a minha amiga tivemos na hora de expor as nossas ideias para a nossa orientadora(graças a Deus deu tudo certo).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tivemos muitas dificuldades, mas no final deu tudo certo (AINDA BEM)

    Beijos

    ResponderExcluir