quarta-feira, 22 de março de 2017

Chinelinhos do Vovô

Imagem relacionada
                                                                 Ervilhinhas
                                             
Oi gente, hoje eu vim falar sobre os chinelos slides. Esse post vem com o propósito de contar minhas experiências com os chinelos e de dar algumas dicas pra vocês.






E não é que aqueles chinelos do vovô viraram moda?
Claro que em um modelo muito mais 'cool', mas ainda assim é o chinelinho do vovô.
Diretamente dos anos 90, o chinelo atualmente conhecido como slide voltou e se tornou tendência em 2016, porém renovado até para esse ano de 2017!

Existem slides de mais diversos tipos e jeitos, de inúmeras marcas, tem chinelos com pelinhos, listrados, desenhados, cheios de glitters, e MUITO mais.


                                       
Resolvi comprar em dezembro de 2016 o slide em um das lojas da Melissa no shopping; Adquiri o slide branquinho, lindo, lindo demais!

Melissa Women's Beach Slide Sandals - White Matt (69 BRL) ❤ liked on Polyvore featuring shoes, sandals, flats, slides, white, peep toe sandals, peep toe flats, white slip on shoes, peep toe flat sandals and white flats:
Pinterest
                                         
Feliz a sonhar, mas ai começou os problemas...
Ao usar o chinelo por muito tempo percebi o quão desconfortável ele era, até com bolhas eu fiquei, mas firme e forte no processo, pois um chinelo de R$100,00 eu iria usar até ele 'apodrecer' HAHA sem contar que ele é muito pesado!
Em janeiro quando fui viajar para praia levei-o comigo, e mais uma vez: BOLHAS e a junção da água do mar com uma feridinha foi maravilhoso, só que não, né minha gente?
Hoje em dia ele não machuca mais meu pé, mas tem o detalhe que eu não uso mais para andar a longas distâncias.  Não quer dizer que se você comprar o slide da Melissa vai machucar seus pés, estou contanto minha experiência pessoal com ele, pode funcionar pra você.
Inclusive vocês viram os novos slides da marca??? Tanto os de veludo quanto os desenhados SÃO lindos demais!



E ai minha história com um outro slide...
Há algumas semanas atrás fui trocar um tênis em uma loja de calçados da minha cidade e vi o novo chinelo da Vizzano, e fiz a troca, porque gente, fala sério esse slide tem pelinhos! Estilo aquele que a Puma fez em parceria com a Rihanna.
Esse da Vizzano pra mim foi o sonho, não só por ter pelos, mas por ele ser EXTREMAMENTE confortável, não dá vontade de tirar dos pés, muito macio e bem leve. Já virou meu xodôzinho, praticamente, diário.
Resultado de imagem para vizzano slide
Vizzent
O preço dele é R$79,99 um preço justo se você analisar a qualidade do produto e o conforto que ele possui. (Juro pra vocês, inacreditável).

                                                         
                                       



Mas lembrando o que eu disse anteriormente: não quer dizer que as minhas experências com os produtos serão as mesmas para vocês.

DICA DE OURO: Quando você for comprar um calçado, não só o chinelo, mas qualquer um, experimenta e fica andando pela loja por um tempinho com eles, até você ter 100% de certeza que você vai usar e que o produto não irá te machucar.


E vocês tem algum chinelo slide?



Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário